30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Perfil News expande capacidade de informação, agora com painel de led

06/11/2014 11h51 – Atualizado em 06/11/2014 11h51

Parceria com agência Cardoso proporciona maior abrangência do informativo diário do site, possibilitando acesso rápido aos acontecimentos mais marcantes do dia a dia de Três Lagoas e região

Da redação

A partir de hoje (06), o Perfil News tem mais um canal de informação para levar aos leitores/internautas, impossibilitados momentaneamente de acessar a internet, as principais notícias do cotidiano de Três Lagoas e do Bolsão Sul-mato-grossense, assim como o que acontece no Estado, no País e no Mundo.

Parceria com a agência Cardoso, proporciona maior abrangência das informações contidas no site, divulgando as manchetes no painel de led instalado na confluência da avenida Clodoaldo Garcia com a rua Sunão Miura, no bairro Santos Dumont, próximo à Câmara Municipal.

Serão de cinco a oito manchetes por dia, divulgadas no painel de led, com informações sobre várias áreas, inclusive meteorologia.

Interessados na divulgação de suas empresas, comércios ou outro segmento de mercado, devem entrar em contato com o número (67)8435-2521.

EQUIPE

As informações que serão divulgadas no painel de led são oriundas da redação do Perfil News, sob responsabilidade do jornalista Léo Lima, editor geral do site.

Com larga experiência (36 anos de profissão), o jornalista comanda uma equipe enxuta e centrada na seriedade da informação, com respeito ao público leitor.

Ao mesmo tempo, o jornalista Ricardo Ojeda, diretor do Perfil News, também com experiência indiscutível no jornalismo sul-mato-grossense, concorre para o sucesso da empreitada que ora se inicia, através da cobrança rigorosa em cima do noticiário bom e de boa origem, acompanhando de perto as reportagens.

O diretor do Perfil News, jornalista Ricardo Ojeda e o editor do site, Léo Lima acertam os detalhes para as manchetes que serão inseridas no painel de led, ao fundo (Foto: Alvaro Ojeda)

Os jornalistas, Léo Lima e Ricardo Ojeda com mais de 30 anos atuando no jornalismo, agora vão encarar mais um novo desafio em notícia em tempo real veiculadas através do painel de led, ao fundo (Foto: Álvaro Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.