21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Caratecas de MS trazem medalhas do Pan-Americano na Bolívia

01/09/2015 11h17 – Atualizado em 01/09/2015 11h17

Ouro de Erick Taira garante lutador no mundial juvenil da modalidade, na Colômbia; Lucas Itavo conquista a prata, e Beatriz Thihara, o bronze

Da Redação

Os caratecas que representam Mato Grosso do Sul conquistaram três medalhas no Campeonato Pan-Americano infantil, cadete, júnior e sub-21 da modalidade, disputado no último fim de semana em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Erick Taira faturou ouro na categoria kumitê cadete (-63 kg), e com isso garantiu convocação ao mundial juvenil de caratê, a ser realizado na Colômbia em novembro. Lucas Itavo, na categoria kumitê sub-14 (acima de 50 kg), ficou com a medalha de prata, e Beatriz Thihara, na categoria kata cadete, levou o bronze. Beatriz é de Tupi Paulista (SP) mas compete por uma academia de Três Lagoas.

Além deles, outros três atletas de Mato Grosso do Sul participaram da competição e voltaram sem medalhas: Giovanna Thaler (kata sub-14), Giovane Barbosa Guzzon (5º lugar no kumitê sub-14 até 45 kg) e Letycia Petri (7º lugar no kumitê sub-21 até 61 kg).

(*) Globo Esporte MS

Lucas Itavo, sensei Arani Franco de Jesus e Erick Taira (Foto: Divulgação/Rádio Clube)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.