08/11/2018 06h42
Homem foge da polícia, “causa” no Interlagos e é detido por direção perigosa
Sujeito, que tinha diversas passagens pela polícia, saiu pelo bairro fazendo cavalo de pau e manobras arriscadas
Gisele Berto
Um homem identificado como A. S. D., de 26 anos, resolveu “causar” na Egidio Thomé na tarde de ontem, 7.
Após uma tentativa de abordagem da polícia, o homem fugiu pelas ruas do bairro a bordo de um Citroen C4 Pallas. Durante a fuga, saiu dando “cavalo de pau”, fazendo derrapagens, desrespeitando a sinalização e, de acordo com a polícia, “colocando sua vida e a de terceiros em risco”.
A polícia conseguiu interceptar o sujeito na rua Egídio Thomé. Ao ser abordado, o homem resistiu à abordagem, dizendo que “não seria preso de maneira alguma”.
Após levantar a ficha do homem a polícia viu que ele já tinha várias passagens por tentativa de homicídio, ameaça, furto, injúria, dano, apologia ao crime e lesão corporal culposa na direção de veículo.
O homem foi conduzido ao DEPAC e o veículo foi recolhido ao pátio do Ciretran.





