Início Caderno Perfil Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016 hoje tem vida...

Menino resgatado desnutrido da Nigéria e adotado em 2016 hoje tem vida cheia de amor

0

Veja como está Hope, o menino nigeriano adotado há quatro anos por uma enfermeira dinamarquesa cuja foto correu o mundo

Os nomes não podiam ser mais adequados: ele, hoje chamado Hope (que significa Esperança, em inglês) ganhou uma nova chance de vida pelas mãos da enfermeira dinamarquesa que também faz jus ao nome: Anja Ringgren Loven.

Quando Anja encontrou Hope, a criança estava desnutrida e cheia de problemas de saúde. Sua aparência pele e osso chamou a atenção em uma imagem onde Anja dá água a ele.

Na época, uma mobilização mundial ocorreu e Anja conseguiu arrecadar um milhão de dólares para custear o tratamento do menino.

Cerca de dois meses depois, novas fotos de Hope circularam na rede. Somente com o início do tratamento ele estava completamente diferente.

Hope passou a viver na ONG de Anja, na Dinamarca, onde tinha a companhia de mais 35 irmãos adotivos, que também foram resgatados pela enfermeira.

Lá Hope recebeu todo o carinho que precisava para mudar de vida. Um ano depois, Anja divulgou uma foto do primeiro dia de aula do Hope, reproduzindo a pose da imagem onde ela e o menino ficaram conhecidos no mundo.

E de lá para cá, a vida de Hope foi apenas felicidade. Recentemente, Anja compartilhou fotos do menino atualmente.

Após esses 4 anos, Hope ganhou um lar e uma família que o ama completamente. Junto com as fotos, Anja deixou uma linda mensagem.

Acho que a maioria das pessoas no mundo já viu ou ouviu falar da famosa imagem de Hope e eu, onde me ajoelho diante de seu corpo desnutrido e faminto para dar-lhe água. Hoje não quero compartilhar essa foto. Em vez disso, quero compartilhar fotos de Hope como ele se parece hoje, 4 anos após o resgate. Um jovem muito forte, inteligente, engraçado e bonito que, apesar de tudo, sobreviveu!”, disse Anja.

O post dela viralizou, mais uma vez. E Hope, é um garoto lindo! Olha só! Outras fotos podem ser vistas no Facebook de Anja. As informações são do site Razões para Acreditar.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile