Início Notícias Poste podre põe em risco funcionários de fazenda

Poste podre põe em risco funcionários de fazenda

0

Capataz disse que há 3 anos pede para a Elektro substituir o poste, porém sem sucesso

O capataz da Fazenda Katayama, Carlos Eduardo dos Santos, entrou em contato com a redação do Perfil News para reclamar de uma situação que está trazendo muito preocupação para eles e os demais colaboradores da propriedade rural que fica na localidade do Campo Triste, no distrito de Arapuá.

https://www.perfilnews.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Video-2020-11-01-at-18.51.07.mp4

De acordo com Santos, um poste de energia elétrica da rede de alta tensão está podre e pode cair a qualquer momento. Ocorre é que o poste está instalado dentro da propriedade e a qualquer momento poderá cair sobre alguém. “Tem pessoas que trabalham no local grandeando a terra e agora vou reformar de pasto e a minha preocupação é que pode ocorrer algum acidente”, disse o capataz.

Ele disse que vem há três anos reclamando para Elektro, concessionária de energia elétrica sobre a situação. “Eles mandam a equipe no local, olham o problema, porém não soluciona. Então resolvi recorrer à imprensa por que que algum acidente quero deixar registrado publicamente o descaso da empresa’, disse o capataz.

A reportagem enviou e-mail para a assessoria de Imprensa das Elektro e aguarda uma resposta da empresa para solucionar o caso ou uma explicação pelo motivo que até agora não ter atendido a ocorrência.

SEM COMENTÁRIOS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.
Sair da versão mobile