30.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Com criatividade, lojista que abriu no Carnaval precisou “sambar” para atrair o cliente

Alalaô-ô-ô! Apesar de Três Lagoas não ter decretado oficialmente ponto facultativo, hoje é terça-feira de Carnaval. Por isso, quem decidiu abrir o comércio na região central precisou de muita criatividade para não ficar com cara de Quarta de Cinzas.

Mesmo com o comércio funcionando, as ruas do centro estiveram com movimento fraco de clientes. Para atrair os poucos que passavam por lá foi preciso jogo de cintura.

A reportagem do Perfil News observou algumas pessoas circulando pelo centro da cidade, algumas olham as vitrines, passando pelas lojas de eletrodomésticos. Olhavam, perguntavam o preço, mas ficava por aí. Uma loja, no entanto, chamava a atenção.

Com criatividade, lojista que abriu no Carnaval precisou "sambar" para atrair o cliente
As máscaras de proteção foram retiradas apenas para a foto. Crédito: Ricardo Ojeda

Para animar tanto os clientes quanto as oito funcionárias, a gerente da loja Destak Celulares, Vanessa de Freitas, pensou em algo diferente. Ela combinou com a equipe de atendentes que viessem trabalhar fantasiadas. Além disso ela selecionou algumas marchinhas de Carnaval, misturadas com Axé e sambinhas, e colocou no som ambiente da loja.

GLITTER

“As fantasias nós já tínhamos, as músicas também. Só gastamos com o glitter”, disse Vanessa. Com a animação das atendentes e o ambiente festivo, os clientes vieram. Enquanto algumas lojas encerraram o expediente às 15h, na loja de acessórios para celulares o dia foi, realmente, uma festa. E o resultado se reverteu em vendas: segundo Vanessa, o movimento foi bom o dia todo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.