20.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de abril de 2026

PRF e Grupos de Ciclismo realizam ação de conscientização em Campo Grande

Ideia é promover mais empatia e respeito entre condutores, ciclistas, pedestres e passageiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), irá realizar neste domingo (23), mais uma ação do projeto Pedal Legal em Campo Grande. 

Pensando em promover mais empatia e respeito entre condutores, ciclistas, pedestres e passageiros, a PRF realiza uma série de ações para melhorar as relações entre os usuários das rodovias e tornar o trânsito mais seguro.

Com a iniciativa “Paz sobre Rodas”, vários grupos de ciclismo de MS também irão participar do evento, das 9h30 às 12h, na Grande Parada – Indubrasil  (R. Indaiatuba, 518), local tradicional de encontro de ciclistas para saídas e chegadas de pedais. 

Os participantes receberão orientações sobre segurança, noções de primeiros socorros para acidentes de bicicleta, orientação sobre uso correto e regularização de transporte de bikes, adesivagem de veículos e outras atividades

A ação também conta com o apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE), do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul (CBM/MS), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS) e da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

PRF e Grupos de Ciclismo realizam ação de conscientização em Campo Grande (MS)3

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.