22.8 C
Três Lagoas
sábado, 25 de abril de 2026

Homem é preso em flagrante após degolar cachorro da ex-mulher em MS

A Polícia Militar Ambiental (PMA), prendeu nesta segunda-feira (19), um homem, de 50 anos, após degolar o cachorro da ex-mulher com faca, no município de Aquidauana (MS).

Conforme informações do site G1 MS, a equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na qual o suspeito ameaçava colocar fogo na casa da antiga companheira.

No local, os militares encontraram o animal morto, com o pescoço cortado por uma faca que estava ao lado do bicho de estimação.

Ainda na residência, o homem tentou despistar a polícia se escondendo no quintal, mas foi detido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por maus-tratos e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PMA, o homem foi autuado administrativamente em R$ 3 mil e responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais, podendo pegar de 2 a 5 anos de reclusão.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.