31.3 C
Três Lagoas
domingo, 2 de junho de 2024

Pistola .380 e maconha são apreendidas pela PM, com indivíduo em loja de materiais de construção

Ocorrência foi registrada às 13hs30 em uma loja de materiais de construção, onde o sujeito fazia uso de maconha e foi denunciando por uma testemunha que acionou a Polícia Militar

No início da tarde desta terça-feira uma equipe da Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, recebeu denúncias que um indivíduo estaria dentro de uma loja de materiais de construção fazendo uso de maconha. A guarnição se deslocou ao local, onde abordou o suspeito que foi identificado como T.O.S. O sujeito durante a entrevista foi indagado ao mesmo se teria algo de ilícito no local, respondendo que teria uma porção de maconha escondida numa prateleira da loja, pesando aproximadamente 18 gramas.

Pistola .380 e maconha são apreendidas pela PM, com indivíduo em loja de materiais de construção

Os policiais perguntaram novamente se teria mais alguma coisa ilícita o qual negou que não havia mais nada de ilícito. Os militares deram continuidades nas buscas, quando localizaram uma arma de fogo tipo pistola calibre .380, marca Tisas, municiadas com 13 projéteis intactos da marca Águila em seu carregador.

Arma que estava escondida dentro de um recipiente plástico, debaixo de algumas sacolas em uma prateleira ao lado do local onde o autor foi abordado.

Sobre a arma T.O.S relatou que a adquiriu, pois estaria com problemas com um outro indivíduo e seria para sua segurança. Entretanto o autor possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e relatou ainda que está respondendo pelo referido crime, sendo assim o suspeito foi conduzido à delegacia para as providências de praxe.

Pistola .380 e maconha são apreendidas pela PM, com indivíduo em loja de materiais de construção

APREENSÕES:

01 Pistola calibre .380 marca TISAS.

13 Munições calibre .380 marca Águila.

01 Porção de maconha (18g).

01 Aparelho celular.

209,00 reais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.