18 C
Três Lagoas
domingo, 2 de junho de 2024

Em Ivinhema, homem é preso após colocar fogo na esposa durante festa e confraternização

Agressor ainda reclamou quando amigos socorreram a vítima, ameaçando-os: “vocês vão pagar por isso”

Um homem foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio na madrugada de sábado, 18 de Dezembro de 2021, em Ivinhema. Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil, o suspeito ateou fogo na própria companheira durante uma confraternização de fim de ano com amigos em uma chácara, e ainda ameaçou os amigos que a socorreram.

Segundo testemunhas, o casal estava em uma confraternização (foto capa) com amigos quando o criminoso, de quarenta anos, jogou gasolina na vítima, de 30 (trinta) anos e ateou fogo na mesma com um isqueiro. A vítima teve lesões graves, tendo 17% do corpo queimado, inclusive a face e o peito, mas está estável e não corre risco de vida.

Quando perceberam que a vítima estava queimada, as testemunhas partiram em seu auxílio, enquanto o suspeito ainda tentou pegar a vítima pelos braços e colocá-la em seu veículo, para impedir o socorro. Segundo um dos depoentes, o criminoso afirmou “se você levar ela pro hospital vai se ver comigo”, sendo que o autuado chegou a ir até o hospital atrás da vítima, onde foi encontrado pela equipe Polícia Militar.

Finalmente preso, o agressor ainda resistiu à prisão pelos policiais, de acordo com a nota da Polícia Civil.

O suspeito, que já responde por inúmeros outros crimes, dentre eles posse de arma de fogo e violência doméstica, foi autuado por tentativa de feminicídio e permanece à disposição da justiça.

Com informações Nova Notícias e da Polícia Civil de Ivinhema

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.