Aos policiais, a adolescente alegou desconhecer a procedência da arma, mas que o seu convivente teria trazido o item residência do casal
Durante investigações de furtos ocorridos em Três Lagoas, a Polícia Civil flagrou uma adolescente de 16 anos, em posse de uma arma de fogo artesanal, do tipo garrucha.
Uma das equipes investigava a prática de diversos furtos, quando, então, em diligências pelo Condomínio Professora Cleide Maria, bairro Orestinho, visualizou uma movimentação estranha de alguns suspeitos, os quais empreenderam fuga da equipe policial.
Na sequência, os policiais conseguiram abordar uma adolescente de 16 anos de idade, convivente de um dos suspeitos dos furtos.
Ela deixou os policias entrarem em sua residência, onde foi localizada sobre a cama do casal, uma arma de fogo do tipo espingarda artesanal.
Aos policiais, a adolescente alegou desconhecer a procedência da arma, mas que o seu convivente teria trazido o item residência do casal
A adolescente, então, foi conduzida, com a sua representante legal até a sede do SIG/TL, onde foi ouvida a respeito dos fatos, e posteriormente colhido o termo de compromisso, sendo liberada.




