21.1 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Motociclista faz zigue-zague, é flagrado e acaba preso

Ele estava bêbado

Homem, que não teve a identidade divulgada, e conduzia uma motocicleta em zigue-zague, foi preso em Cassilândia.

Equipe da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Goiás, na Vila Pernambuco, quando visualizou o indivíduo.

Ao ser abordado, ele apresentava um visível estado de embriaguez, pois estava com a fala arrastada, andar cambaleante, olhos avermelhados e odor etílico.

Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor do veículo disse que havia ingerido cerveja.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Foi ainda feito os procedimentos de trânsito cabíveis, inclusive o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do Detran local.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.