Ele estava bêbado
Homem, que não teve a identidade divulgada, e conduzia uma motocicleta em zigue-zague, foi preso em Cassilândia.
Equipe da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Goiás, na Vila Pernambuco, quando visualizou o indivíduo.
Ao ser abordado, ele apresentava um visível estado de embriaguez, pois estava com a fala arrastada, andar cambaleante, olhos avermelhados e odor etílico.
Perguntado se havia ingerido bebida alcoólica, o condutor do veículo disse que havia ingerido cerveja.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor e o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Foi ainda feito os procedimentos de trânsito cabíveis, inclusive o veículo foi apreendido e conduzido ao pátio do Detran local.




