Mãe da vítima acionou à polícia e denunciou os fatos
Homem de 24 anos foi preso, após agredir e estuprar a esposa, em Angélica. A prisão foi realizada pelo 8º Batalhão de Nova, com apoio da Rádio Patrulha de Angélica.
A equipe policial foi acionada via 190, pela mãe da vítima, que informou que a filha havia sido vítima de violência doméstica.
Os policiais militares deslocaram até a Rua Projetada 1 e localizaram a vítima que apresentava um ferimento no queixo, feito por um objeto que havia sido arremessado pelo autor.
Além dos ferimentos provocados pelo autor, a vítima relatou que ele manteve relações sexuais a força com ela, sob ameaça de morte.
Como o autor não estava no local, foram feitas rondas na região, ele encontrado e preso.
Os fatos aconteceram na terça-feira.




