22.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho de 2026

Antiga telefonia da NOB esta sendo restaurada e vai abrigar a Defesa Civil de Três Lagoas

O local privilegiado servirá como um ponto estratégico para a permanência da equipe da Defesa Civil

Investir no avanço de Três Lagoas, sem se esquecer da história do município, este é um dos princípios da gestão Angelo Guerreiro que ao longo de seu mandato, vem realizando diversas obras de revitalizações de pontos que fizeram parte do desenvolvimento da cidade.

Depois da revitalização da estação ferroviária, do galpão e do antigo anfiteatro da NOB, chegou a vez da casa de telefonia da estação passar pelo processo de restauração para abrigar a base da Defesa Civil de Três Lagoas.

De acordo com Secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, assim como foi feito em outros processos de revitalização, durante as obras estão sendo mantida a arquitetura original do prédio, o que permite aos que vivenciaram os momentos de glória do crescimento do município, resgatarem suas memórias afetivas.

O local privilegiado servirá como um ponto estratégico para a permanência da equipe da Defesa Civil, estruturando este departamento que é um compromisso da gestão Ângelo Guerreiro.

Antiga telefonia da NOB esta sendo restaurada e vai abrigar a Defesa Civil de Três Lagoas
Antiga telefonia da NOB esta sendo restaurada e vai abrigar a Defesa Civil de Três Lagoas
Antiga telefonia da NOB esta sendo restaurada e vai abrigar a Defesa Civil de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.