27.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril de 2026

Defesa Civil emite alerta de temporal para Três Lagoas nesta quinta-feira dia (6)

Em caso de necessidade, acione o Corpo de Bombeiros (193) ou a Defesa Civil (199)

 Defesa Civil de Três Lagoas emitiu alerta a população para a possibilidade de temporal nesta quinta-feira (6). O comunicado foi emitido através do Centro de Monitoramento e Clima de Mato Grosso do Sul (CEMTEC/MS).

De acordo com a previsão, a forte chuva deve cair no período da tarde até o final da noite de hoje (6) e pode vir acompanhada de ventos intensos de até 50 km/h. Existe risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações e queda de árvores.

Recomendações:

Defesa Civil emite alerta de temporal para Três Lagoas nesta quinta-feira dia (6)

A Defesa Civil alerta que a população evite se abrigar debaixo de árvores, não estacione próximo a placas de propaganda ou torres de transmissão e evite usar aparelho eletrônicos ligados à tomada.

Assessoria de Comunicação Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.