22.8 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Perfil News completa 21 anos de história, promove jantar comemorativo e sorteio de brindes à convidados

O evento aconteceu no Espaço SEW Vinhos, com a presença de familiares, amigos e representantes de empresas locais e do poder público; degustação de vinhos abrilhantou a noite

Levando informação com credibilidade à seus leitores, o Perfil News comemora neste mês de novembro 21 anos de existência. Na noite da última sexta-feira (24), o site promoveu um jantar, com a presença de representantes de empresas, comércio e de autoridades locais e da região. O evento comemorativo aconteceu no Espaço SEW Vinhos, com início às 19h30. Ricardo Ojeda, diretor e jornalista no site, e sua esposa Edna, recepcionavam a todos os convidados com carisma e atenção.

Perfil News completa 21 anos de história, promove jantar comemorativo e sorteio de brindes à convidados

Um requintado jantar de massas foi servido aos convidados, regado a vinhos diversificados e sofisticados da Casa. A sobremesa não pode faltar! Um bolo especial de aniversário do site adocicou paladares no encerramento da noite comemorativa. Momentos para discurso do jornalista, e da transmissão de um vídeo, narrando sua trajetória e desafios no mundo do jornalismo, até sua chegada em Três Lagoas, trazendo o Perfil News, marcaram a noite, gerando emoção para o casal Ojeda e Edna.

“Nesse espaço, também está o resumo da evolução de Três Lagoas, tanto pelo requinte do lugar em que estamos, quanto pelos representantes das grandes empresas que temos instaladas no município e região, e também do poder público, que abre as portas possibilitando esses investimentos, tornando nossa região um polo em geração de empregos e renda. Também temos aqui, amigos com histórico local relevante no ramo de turismo, também no imobiliário, que contribuíram diretamente para o sonho da casa própria de muitas pessoas. É uma grande satisfação recebê-los aqui, nesta noite, para podermos comemorar não só o aniversário do Perfil News, mas também as conquistas de Três Lagoas e região”, destacou Ricardo Ojeda, diretor e jornalista do Perfil News.

SORTEIOS

Outro momento marcante, e de maior descontração, aconteceu durante o sorteio de brindes aos presentes. Mimos especiais, escolhidos a dedo por Ojeda, foram sorteados em um determinado momento da noite. Alguns dos ‘sortudos’ da noite foram:

Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay; Presidente da Câmara Municipal, Vereador Cassiano Rojas Maia; Coronel Gil Alexandre; Ailton Pereira; Gilsara Falco e Dilma Bernardes, da Agência de Comunicação Contexto Mídia.

Confira mais detalhes do evento na galeria abaixo:

Por: Gabrielli Pinha.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.