28.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Sonha com lindos móveis de madeira? Então não perca o 9º Feirão da Mademinas; os preços estão incríveis

Sonha com aquele lindo móvel de madeira? A oportunidade está batendo na sua porta. Já começou o 9º MegaFeirão da Mademinas. Há anos levando confiança a preço justo a seus clientes, a loja de Três Lagoas está com promoções incríveis que certamente cabem no seu bolso.

Com madeiras de qualidade, móveis rústicos e autênticos, a Mademinas oferece preços jamais vistos. Sim, sua oportunidade de conseguir aquele lindo móvel tão sonhado chegou. Desde o dia 04 de dezembro, a loja está oferecendo descontos de 10% a 50%.

A Mademinas é uma das empresas mais completas de Três Lagoas. Oferecendo produtos de qualidade e um ótimo atendimento. Mas se engana quem acredita que a loja só oferece móveis de madeira. No local você também encontra vidros, blindex, telhas e praticamente tudo o que precisa para construir e reformar sua casa.

A empresa é uma das mais conceituadas da cidade. Há anos mantendo a credibilidade de seus clientes, a Mademinas tem uma equipe de profissionais altamente capacitados. Além disso, a loja trabalha apenas com madeiras certificadas.

A promoção continua até o dia 30 de dezembro. A Mademinas fica localizada na Rua Clodoaldo Garcia, 2412, na Vila Haro, em Três Lagoas. Faça uma visitinha! Não vai se arrepender!

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.