34.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Regional da Sanesul de Três Lagoas promove confraternização de final de ano

A noite agradável de sábado passado, aconteceu a festa de confraternização de final de ano, da Regional da Sanesul de Três Lagoas.  O evento contou com a presença do presidente da Sanesul; Renato Marcílio presidente da Sanesul, do diretor de Administração e Finanças, André Soukef, do gerente regional, Adilson Carlos Bahia, e de colaboradores dos municípios que integram as unidades da regional de Três Lagoas; Brasilândia, Bataguassu, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Selvíria e Ribas do Rio Pardo, totalizando mais de 200 participantes.      

O gerente regional, Carlos Bahia, agradeceu a presença de todos os convidados, da direção do Grêmio, e em especial a diretoria executiva da Sanesul, que liberou apoio financeiro para realizar a confraternização.

A festa foi realizada no Grêmio da Sanesul, que foi completamente reformado, apresentando uma arquitetura moderna e arejada.

Regional da Sanesul de Três Lagoas promove confraternização de final de ano

A noite foi muito divertida e teve até sorteios de prêmios aos convidados. A organização da festa foi coordenada pelo presidente do Grêmio Recreativo, André Espigares, que escolheu um delicioso cardápio, que só de lembrar dá água na boca. Rocambole de porco, Costelão e carne assada, arroz com toucinho, salada. Para beber muita cerveja gelada e até drinks.

Ah sim! As crianças se fartaram nos deliciosos sorvetes.

Confira alguns flagrantes na galeria abaixo:  

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.