22.8 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Eduardo Riedel e Prefeito Angelo Guerreiro realizam visitas técnicas em obras de Três Lagoas nesta quarta

O Governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), visita Três Lagoas nesta quarta-feira (13). Juntamente com o prefeito da cidade, o também tucano Angelo Guerreiro, a dupla vai passar a manhã realizando visitas técnicas em obras que estão sendo realizadas na cidade.

Conforme agenda divulgada pela Prefeitura de Três Lagoas, o governador chega em Três Lagoas as 8h, onde se encontra com o prefeito no Aeroporto Plínio Alarcon. Em seguida, a dupla segue para a zona rural, onde inaugura a pavimentação asfáltica na MS-320- Ponte do Campo Triste.

Os trabalhos pela manhã não param. Logo após a inauguração, o prefeito e o governador visitam as obras da Avenida Custódio Andries. Em seguida, a dupla vai até as construções feitas no Shopping Popular.

No final da manhã, as 11h, a visita técnica acontece nas obras da Jary Mercante. A visita do Governador termina às 11h30 em uma coletiva de imprensa.

OBRAS

A visita de Eduardo Riedel a Três Lagoas será para inaugurar a pavimentação asfáltica na MS-320- Ponte do Campo Triste. Nos outros encontros realizados na manhã, serão exclusivamente para o governador acompanhar as obras que estão sendo realizadas na cidade.

Hoje em dia, Três Lagoas é uma cidade que possui um grande canteiro de obras, principalmente trabalhos voltados para galeria de drenagem, na região da Vila Haro, principalmente. No local, estão sendo realizadas obras acima de R$ 100 milhões, as quais o prefeito fez um empréstimo e também tem contrapartida do Governo do Estado.

Outra obra que tem a ajuda do Governo do Estado e está praticamente concluída é a Avenida Custódio Andries, onde passava a linha de trem. A via chega até o cemitério da cidade e está praticamente toda pavimentada.

A avenida Custódio Andries é uma obra extremamente significativa, já que por ela cortar a cidade, ajudou a diminuir o trânsito de Três Lagoas. A Jary Mercante também é uma obra muito esperada por vários moradores. As via era completamente desprovida de pavimentação e quase toda região não tinha águas pluviais. Os bairros ficavam completamente alagados durante as chuvas e com a união do prefeito e do governador as obras estão completamente prontas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.