28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Chapadão do Sul abre vagas gratuitas para o curso de Informática Intermediária

A Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Agipeq, Casa do Trabalhador, Sindicato Rural, SENAR e a ACE – Associação Comercial Empresarial, está oferecendo inscrições para o curso completo e gratuito de Informática Intermediária.

O curso inicia no dia 2 e vai até o dia 5 de abril: das 7h às 11h e das 13h às 17h,:na sala de Treinamentos da Rodoviária.

No curso, os participantes terão acesso a sessões teóricas e práticas, explorando de maneira abrangente as funcionalidades do sistema operacional.

As aulas permitirão aprimorar as habilidades de pesquisa na internet, criar documentos mais complexos, elaborar planilhas dinâmicas e desenvolver apresentações profissionais. Serão abordados também assuntos como aplicativos de edição de texto, planilhas eletrônicas e apresentações de slides em níveis avançados.

Conforme o site MS Todo, para participar, é necessário ter concluído o curso de Informática Básica oferecido pelo SENAR. As pré-inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link.

Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp: (67) 99618-3431. A SEDEMA está localizada na Avenida Onze, n° 1045, no Paço Municipal, edifício da Prefeitura.

O programa tem como objetivo atrair novas empresas, indústrias e investidores, para os quais a disponibilidade de mão de obra qualificada é fundamental. Essa iniciativa busca, portanto, gerar empregos, renda e melhorar a qualidade de vida da população local, promovendo o desenvolvimento econômico sustentável da região.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.