23.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Homem tenta entregar drogas em presídio do MS e foge da polícia

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado tentando entregar drogas para dentro
do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande na madrugada desta quinta-feira (28). O suspeito, ao perceber a presença da polícia, fugiu pelos muros da região e não foi localizado.

Conforme o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas nas proximidades do presídio quando avistaram um jovem em atitude suspeita. Ele segurava a camiseta com a boca, escondendo um volume na peça de roupa.

Ao notar os policiais, o jovem retirou da blusa quatro tabletes de maconha, com peso total de 1.030 gramas. Ele jogou a droga no chão e fugiu pelos muros das imediações.

Os policiais perseguiram o suspeito, mas não conseguiram capturá-lo. Segundo o registro, a droga estava embalada em formato de “pombo”, indicando que seria arremessada para dentro do presídio.

Ainda de acordo com o site Midiamax, a droga apreendida foi entregue na Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como tráfico de drogas.

A investigação segue em andamento para identificar e capturar o responsável pela tentativa de entrega de drogas.

Este caso é um exemplo da constante luta contra o tráfico de drogas e a entrada de entorpecentes em presídios. As autoridades trabalham para coibir esse tipo de crime e garantir a segurança da população.

A população também pode contribuir para a prevenção do tráfico de drogas. Se você presenciar ou tiver conhecimento de atividades suspeitas, denuncie às autoridades competentes.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.