27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

JAH expande sua presença no Mato Grosso do Sul

com inauguração de loja em Três Lagoas

Em constante crescimento, o JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés naturais, anuncia a abertura de unidade em região estratégica do estado sul-mato-grossense

O JAH, rede de açaí, sorvetes e picolés artesanais, avança em seu plano de expansão com a abertura de uma nova unidade em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. A inauguração da loja, no formato quiosque, será no dia 30 de março, no Shopping Três Lagoas e reflete a movimentação estratégica da marca em explorar mercados promissores, aproveitando o potencial econômico do estado.

JAH expande sua presença no Mato Grosso do Sul

A escolha de Três Lagoas como localização para a nova unidade não é por acaso. A cidade, com sua crescente atividade econômica e posição geográfica estratégica, oferece um ambiente propício para o crescimento do JAH. ”Temos uma operação bem-sucedida na capital Campo Grande, e sabemos do potencial do Mato Grosso do Sul como o estado brasileiro que mais cresce no agronegócio, desde 2023”, afirma Rafael Corte, diretor e fundador do JAH Franchising. “Além de Campo Grande, há outras cidades com grande  potencial, como Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Aquidauana, entre outras para abertura de novas oportunidades”, antecipa o fundador do franchising.

O plano de expansão visa não apenas atender à demanda crescente por produtos naturais e de qualidade, mas também proporcionar negócios lucrativos para os franqueados. O Mato Grosso do Sul é hoje um mercado estratégico para a expansão da marca JAH, com capacidade para comportar, pelo menos, mais 30 unidades da franquia nos próximos dois anos.

A rede possui aproximadamente 160 unidades em todo Brasil. Para mais informações sobre o JAH e suas deliciosas opções de açaí, visite o website www.jahdoacai.com.br e nos acompanhe nas redes sociais, @jahdoacai.

(*) Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.