21 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de maio de 2024

Voith Paper celebra crescimento nas vendas de scanners

Impulsionada por inovações tecnológicas, Voith Paper atinge um novo marco na venda do equipamento, evidenciando o sucesso de sua estratégia interna.

A Voith Paper, líder global em tecnologias para a indústria de papel, tem o prazer de anunciar resultados notáveis em suas vendas de scanners no último ano. Com cerca de 50 unidades vendidas no mundo, a empresa atingiu um novo marco, evidenciando o sucesso de sua estratégia voltada para a comercialização desse produto.

O crescimento expressivo nas vendas de scanners reflete o compromisso da Voith Paper em posicionar o produto como líder em termos técnicos e custo-benefício ao longo de sua vida útil. A empresa concentrou seus esforços nessa iniciativa estratégica, impulsionada pela visão de um futuro mais digital e autônomo para as fábricas de papel e celulose.

O scanner da Voith Paper é uma tecnologia de medição robusta, projetada para fácil integração em qualquer máquina de papel ou celulose, mesmo em espaços limitados e condições ambientais desafiadoras.

Os OnQuality.Scanners podem ser fornecidos como parte de uma solução completa, com controles longitudinais e transversais, ou como um sistema independente, podendo ser conectado a outros sistemas de controle de processo por meio de diversos protocolos de comunicação. A confiabilidade dessa inovadora tecnologia de medição foi comprovada em máquinas de papel de diversos tipos e em máquinas de celulose, além de serem adequados para a substituição de sistemas de controle de qualidade mais antigos.

Uma das principais melhorias proporcionadas pelo scanner é a significativa elevação da confiabilidade nas medições realizadas, as quais podem ser utilizadas para a melhor performance dos controles de qualidade da máquina. Sua flexibilidade de aplicação e robustez destacam-se como características distintivas, oferecendo aos clientes uma solução avançada para atender às demandas da indústria moderna.

“Estamos entusiasmados com o sucesso alcançado em nossas vendas de scanners neste último ano”, afirma Daniel Pereira, gerente local dos produtos de QCS da Voith. “Esses resultados destacam o reconhecimento da indústria em relação à qualidade e eficácia de nossos produtos. Ao priorizarmos a inovação tecnológica e alinharmos nossas estratégias para atender às demandas do mercado, estamos pavimentando o caminho para uma fabricação de papel mais digital e autônoma”.

A Voith Paper continua comprometida em oferecer soluções de vanguarda que impulsionam a indústria de papel para o futuro. Esses resultados excepcionais nas vendas de scanners são um testemunho do sucesso dessa visão e da dedicação contínua da empresa à excelência tecnológica.

Sobre o Grupo Voith

O Grupo Voith é uma empresa de tecnologia com atuação global. Com seu amplo portfólio de sistemas, produtos, serviços e aplicações digitais, a Voith estabelece padrões nos mercados de energia, papel, matérias-primas, e transporte e automotivo. Fundada em 1867, a empresa atualmente tem cerca de 21.000 colaboradores, gera € 5,5 bilhões em vendas e opera filiais em mais de 60 países no mundo inteiro, o que a coloca entre as grandes empresas familiares da Europa.

A Divisão do Grupo Voith Paper integra o Grupo Voith. Como fornecedora completa para o setor papeleiro, oferece a mais ampla gama de tecnologias, serviços e produtos ao mercado, fornecendo aos fabricantes de papel soluções holísticas a partir de uma única fonte. O fluxo contínuo de inovações da empresa possibilita uma produção que conserva recursos e ajuda os clientes a minimizar sua pegada de carbono. Com os produtos de automação e as soluções de digitalização líderes de mercado do portfólio Papermaking 4.0, a Voith oferece aos seus clientes tecnologias digitais de ponta para aumentar a disponibilidade e eficiência de fábricas em todas as etapas do processo produtivo.

LVBA Comunicação – Voith

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.