21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Com nova identidade visual, Sala do Empreendedor em Aparecida do Taboado é reinaugurada pelo Sebrae e Prefeitura

Inovação foi promovida por meio do Cidade Empreendedora e espaço ganha novo potencial para atender empresariado local

Durante o Dia da Oportunidade em Aparecida do Taboado, realizado nessa quinta-feira (16), o Sebrae/MS, por meio do programa Cidade Empreendedora, entregou à Prefeitura Municipal um novo layout para a Sala do Empreendedor. O espaço, destinado ao atendimento dos pequenos negócios locais, foi reinaugurado após passar por uma reformulação e agora tem uma nova identidade visual para melhorar o serviço prestado.

Participaram da reinauguração o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Fátimo Dias e a responsável pela Sala do Empreendedor em Aparecida do Taboado, Eliane Canteli, que destacou a importância da melhoria para o município. “O espaço ficou bonito e é sempre importante oferecer algo diferenciado para o nosso cliente, muitos empreendedores passam por aqui e com certeza vão se identificar com a nova identidade”, explicou Eliane.

Segundo a gerente da Regional Costa Leste do Sebrae/MS, Josi Signori, a Sala do Empreendedor é um braço importante de fomento ao empreendedorismo no município e a nova identidade juntamente com a entrega de um kit composto por notebooks e camisetas, feita na abertura do Dia da Oportunidade, vem auxiliar no atendimento realizado.

“A Sala do Empreendedor atende, principalmente, muitos microempreendedores individuais (MEIs) e pessoas que querem abrir um negócio, então, essa entrega vem como um suporte para trazer ainda mais qualidade ao serviço que é oferecido. O crescimento das pequenas empresas é algo fundamental para a geração de emprego e renda no município, por isso, oferecer um atendimento de qualidade é uma ferramenta eficaz para a promoção do desenvolvimento de Aparecida do Taboado, uma cidade que já se destaca como um polo industrial e comercial forte com grandes empresas instaladas aqui”, destacou Signori.

Serviço

Com atendimento voltado para esclarecer dúvidas e auxiliar o empresário na regularização do empreendimento, além de dar suporte ao Microempreendedor Individual (MEI), a Sala do Empreendedor de Aparecida do Taboado está localizada na avenida Orlando Mascarenhas Pereira, nº2063, no Jardim Morumbi, e funciona das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Dentre os serviços oferecidos estão formalização de negócios, atualização de boleto DAS, declaração do MEI, alteração cadastral, regularização de ente federal, emissão de nota de serviço, obtenção do selo de confiabilidade da conta gov.br e parcelamento do MEI.

Para mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora, os interessados devem entrar em contato com o Sebrae/MS por meio do número 0800 570 0800 ou acessarem o site cidadeempreendedora.ms.sebrae.com.br.

ASN MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.