35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Jovem Engenheiro Agrônomo morre atingido por peça de caminhão na MS-164, em Ponta Porã

A comunidade de Ponta Porã está em luto pela morte do jovem engenheiro agrônomo Diogo Nantes de Silva, de 32 anos, que faleceu em um trágico acidente na manhã da última segunda-feira (15) na MS-164.

Diogo dirigia um veículo Fiat Strada quando uma peça se soltou de um caminhão e atingiu violentamente o carro, causando a morte do jovem no local. O motorista do caminhão parou imediatamente após ouvir o barulho da colisão e foi informado por populares sobre o ocorrido.

Segundo o site Top Mídia News, as equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Perícia Técnica estiveram presentes no local do acidente para iniciar as investigações e os procedimentos cabíveis. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Diogo Nantes era natural de Nova Andradina e se mudou para Ponta Porã há 3 anos. Ele era formado em engenharia agronômica e atuava na região. A família e amigos da vítima estão inconsoláveis com a perda.

O caso está sendo tratado como homicídio culposo pela Polícia Civil. As investigações seguirão em andamento para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.