15.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Coletor de materiais recicláveis é baleado em bairro do MS

Um homem em situação de rua, de 35 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (7) no bairro Universitário, em Campo Grande. O crime aconteceu enquanto a vítima recolhia materiais recicláveis.

De acordo com informações prestadas pela vítima aos policiais, ele estava trabalhando na coleta de materiais recicláveis em uma das ruas do bairro Universitário quando foi surpreendido por um indivíduo a pé.

O homem estava armado com uma pistola e disparou contra a vítima, atingindo-a no lado direito da barriga. Após o tiro, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

O médico responsável pelo atendimento constatou que o projétil havia ficado alojado no corpo da vítima, que foi então transferida para a Santa Casa de Campo Grande para receber o atendimento necessário.

A Polícia Militar foi acionada e entrevistou a vítima, que estava consciente e orientada. No entanto, o homem não conseguiu fornecer aos policiais nenhuma informação sobre as características do autor do crime, sua identidade ou a arma utilizada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.