17.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Homem nu corre pelas ruas de Campo Grande e causa alvoroço

Um homem, cuja identidade não foi revelada, protagonizou uma cena inusitada na manhã desta sexta-feira (7) nas ruas centrais de Campo Grande. O homem foi flagrado correndo completamente nu pela Rua 14 de Julho, no cruzamento com a Rua Eça de Queiroz, causando surpresa e alvoroço entre os transeuntes e motoristas que presenciaram a cena.

Um internauta que presenciou a cena registrou o momento em vídeo e compartilhou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o homem correndo pela rua sem nenhuma roupa, enquanto outros pedestres olham com espanto e curiosidade. O vídeo rapidamente viralizou na internet, gerando diversos comentários e memes.

Segundo o site Top Mídia News, até o momento, os motivos que levaram o homem a correr nu pelas ruas ainda são desconhecidos. As autoridades locais informaram que não receberam nenhuma denúncia sobre o caso e que estão investigando o ocorrido.

A cena inusitada também causou um certo impacto no trânsito local, já que alguns motoristas pararam para observar o que estava acontecendo, gerando um pequeno congestionamento.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.