32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

TRÊS LAGOAS: acidentes na BR-158 deixam vítimas em estado grave

Equipes da Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas atenderam duas ocorrências registradas na noite deste domingo na BR 158, nas proximidades da ponte do Rio Sucuriu, na região dos ranchos.

As ocorrências foram registradas quase que simultaneamente. No trevo do alto do Sucuriú, um motociclista bateu na traseira de uma caminhonete e foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Inclusive testemunhas disseram ao Perfil News que o motociclista teria vindo a óbito no local, porém em contato com o plantão do Corpo de Bombeiros, foi informando que a vítima foi levada com vida ao hospital, mas o estado de saúde era muito grave.

O outro acidente, conforme informações obtidas pelo Perfil News, foi registrado próximo da ocorrência anterior, foi uma colisão de frente, envolvendo um Fiat Uno e outro veículo que a reportagem não conseguiu apurar o modelo. Um dos veículos parou sobre a pista, enquanto o segundo capotou indo parar na vegetação.

 O condutor de um dos veículos ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital.

MAIS ACIDENTES

Na semana passada foi registrado (VEJA VÍDEO) outro acidente, praticamente no mesmo local, no qual os condutores dos veículos colidiram frontalmente e os condutores foram resgatados com ferimentos e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

PISTA SEM SINALIZAÇÃO

Há alguns dias, o Perfil News recebeu reclamações de alguns moradores dos ranchos que em alguns trechos da pista está mal sinalizada, propício de acontecer acidentes. Ocorre que trechos da rodovia está passando por obras de recapeamento e devido a isso ainda não recebeu pinturas de sinalização que auxilia o motorista na delimitação de trechos de vias.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.