32.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Motociclista que se acidentou na BR 158 não resiste e vem a óbito no Hospital Auxiliadora

Na noite de domingo dois acidentes foram registrados simultaneamente na BR 158 em uma distância a menos de 300 metros um do outro. A ocorrência deixou um saldo de 1 óbito e duas vítimas com ferimentos

O motociclista que se envolveu em acidente na noite de ontem (domingo) na BR 158, (próximo ao trevo do Alto Sucuriu), não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, vítima de parada cardiorrespiratória por volta das 6hs30 desta segunda-feira.

O motociclista tinha 56 anos e foi identificado por, Reginaldo da Silva Marques. Ele conduzia a motocicleta Honda CG FAN 150, placa HTU-6851, pela BR 158, quando próximo a rotatória de acesso ao Alto Sucuriú veio a se chocar na traseira de uma caminhonete que era conduzida por Carlos Silveira, de 68 anos de idade, que nada sofreu.

Motociclista que se acidentou na BR 158 não resiste e vem a óbito no Hospital Auxiliadora

Ainda no local do acidente ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e em seguida pelos plantonistas do SAMU, onde foi reanimado e encaminhado ao hospital, porém não resistiu.

Que por determinação do delegado plantonista, foi registrado B.O de Morte a Esclarecer, para liberação do corpo para exame necroscópico.

Quase que no mesmo instante outro acidente, uma colisão frontal, desta vez envolvendo dois veículos, um Fiat Uno e outro veículo que capotou na vegetação próximo ao acostamento da rodovia.

Os condutores foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, um deles de 35 anos, ficou preso nas ferragens do veículo. Ele estava consciente e orientado, porém apresentava um corte profundo, além de uma fratura de fêmur na perna direita. Após ser retirado das ferragens ele foi encaminhado pela ambulância do Corpo de Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.  

Uma guarnição da PRF esteve no local e preservando o perímetro até a retirada das vítimas e dos veículos.

.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.