23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

Polícia prende quadrilha por cometerem vários assaltos em Bataguassu

A Polícia Civil e Militar prendeu, na tarde da última segunda-feira (10), uma quadrilha responsável por dois assaltos a mão armada ocorridos na noite de domingo, em Bataguassu.

De acordo com o site Cenário MS, os crimes aconteceram por volta das 20h e 21h. O primeiro assalto foi em uma conveniência na Rua Acre, no bairro Santa Luzia, onde dois homens renderam três pessoas e roubaram R$ 300. O segundo ocorreu em uma sorveteria na Avenida Dias Barroso, onde um funcionário foi rendido e R$ 700 foram levados.

Em ambos os casos, os criminosos usaram um veículo para fugir. A investigação conjunta das polícias Civil e Militar, baseada em imagens de segurança e depoimentos, levou à prisão do motorista que auxiliou nas fugas, um mecânico de 46 anos que confessou o envolvimento.

Outros membros da quadrilha foram capturados em um imóvel no Bairro São Francisco. Entre eles, o proprietário do local, um homem de 31 anos, que alegou participação devido a dívidas de aluguel. Os assaltantes são um homem de Barueri, de 32 anos, sem antecedentes criminais, e outro da Zona Sul de São Paulo, de 38 anos, com passagens por furto e roubo.

Uma jovem de 25 anos, corretora de imóveis e filha de um policial, também foi presa após ser apontada como cúmplice. Todos foram encaminhados à Delegacia de Bataguassu e aguardam a decisão da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.