23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de junho de 2024

TENTATIVA DE SUICÍDIO: Mulher com 63% do corpo queimado é socorrida em Bataguassu

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu uma mulher de 41 anos que teve cerca de 63% do corpo queimado no último domingo (9) em Bataguassu. De acordo com o site Cenário MS, o incidente ocorreu por volta do meio-dia em um imóvel na Rua São João Batista, Bairro São Francisco.

A mulher derramou uma garrafa de álcool 70% sobre a cabeça e ateou fogo. Familiares próximos conseguiram apagar as chamas e acionaram os socorristas.

A vítima sofreu queimaduras de 1° e 2° graus no cabelo, rosto, pescoço, braços, costas e toda a região acima da cintura. Após receber os primeiros socorros no local, foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Bataguassu, onde permanece internada sob cuidados médicos.

Exames preliminares indicaram que as queimaduras foram superficiais, não atingindo músculos e tendões. A vítima não corre risco de vida. Não foi informado se ela será transferida para outra cidade.

Peça ajuda

Se você esta passando por um momento emocionalmente dificil, procure ajuda:

GAV (Grupo Amor Vida): presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone: 0800 750 5554, a ligação é gratuita.

CVV (Centro de Valorização da Vida): oferece apoio emocional e prevenção do suicídio de forma gratuita, 24 horas por dia, todos os dias, pelo telefone 188.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.