15.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Jovem de 21 anos é preso após tentativa de fuga em carro furtado e atirar em policiais em MS

Na madrugada desta última quinta-feira (13), um homem de 21 anos foi preso após tentar fugir da Polícia Militar (PM) em um carro furtado. O incidente ocorreu em Bonito, a 297 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência divulgado pelo site Campo Grande News, a equipe policial avistou um Fiat Uno em alta velocidade durante uma ronda.

Após uma tentativa de abordagem, o motorista ignorou a ordem de parada e continuou fugindo pelas ruas Pedro Álvares Cabral e 31 de Março, e pela MS-178, colocando em risco a vida de outros transeuntes.

Durante a perseguição, o passageiro conseguiu desembarcar e informou aos policiais que havia pedido ao condutor para parar, sem sucesso.

Em seguida, o motorista retornou com o carro e tentou atropelar os policiais, levando um dos PMs a atirar nos pneus dianteiros e traseiros do veículo. Mesmo assim, o suspeito continuou a fuga até que a dianteira do carro se soltou, próximo ao calcário Belo Horizonte, permitindo a abordagem da polícia.

O suspeito, que possui várias passagens por furto, reagiu à prisão e desacatou os policiais. O teste de alcoolemia confirmou que ele estava alcoolizado.

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que o carro havia sido furtado. O homem agora enfrenta acusações de ameaça, resistência, tentativa de homicídio, conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, direção perigosa e furto.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.