15.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Jovem morre e outra fica ferida após baterem motocicleta na traseira de caminhão parado em Castilho

Francielly de Assis dos Santos, de 20 anos, morreu na noite da última sexta-feira (5) após colidir a moto Honda CG 125 de cor preta contra a traseira de um caminhão em Castilho. Outra jovem, identificada como Fernanda, que estava na garupa, ficou ferida e foi socorrida para a Santa Casa de Araçatuba (SP).

Segundo a reportagem do Castilho News, o caminhão seguia pela pista em direção à área urbana do município, transportando toras de madeira para uma olaria, quando o veículo quebrou e parou na margem direita da via.

Conforme relato do motorista e de um ajudante, poucos minutos depois, eles ouviram uma pancada violenta na traseira do caminhão. Ao verificarem, avistaram as duas mulheres caídas ao solo.

Francielly morreu no local do acidente. Fernanda, que estava na garupa da moto, foi socorrida por uma ambulância da Central de Castilho ao Hospital José Fortuna e, em seguida, transferida para a unidade de saúde de Araçatuba.

A Brigada Municipal e a Base Comunitária do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária controlaram o trânsito na pista. Uma equipe da Perícia Técnica foi ao local para colher provas materiais.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.