17.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Comerciante tem estabelecimento apedrejado por vizinha embriagada em Aquidauana

Na manhã da última terça-feira (9), um comerciante de 40 anos acionou a Polícia Militar após ter seu comércio apedrejado por uma vizinha embriagada em Aquidauana. Conforme o site Midiamax, e incidente ocorreu após o filho da mulher ter sido levado pelo Conselho Tutelar, o que a deixou revoltada.

O comerciante contou ao Jornal Midiamax que, ao chegar para abrir sua loja de atacado de sorvetes, encontrou a vizinha atirando uma pedra contra a porta de vidro do local. Ao perceber sua presença, a mulher correu para sua residência.

A PM foi chamada e os policiais foram até a casa da suspeita, onde foram recebidos pelo esposo. O marido explicou que a mulher havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas e estava alterada devido ao acolhimento de seu filho pelo Conselho Tutelar. Após danificar o comércio, a suspeita fugiu e não estava mais em casa.

O comerciante relatou que, após o incidente, a mulher voltou a passar em frente ao estabelecimento com um “corote” de pinga nas mãos e pediu desculpas pelo dano causado. Não há informações sobre o prejuízo causado.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.