31.3 C
Três Lagoas
sábado, 20 de julho de 2024

Em menos de 24 horas, Polícia Militar recupera três veículos furtados em Três Lagoas

Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas, recuperaram nesta última terça-feira (9) três veículos furtados em várias zonas da cidade através de denúncias anônimas.

O primeiro veículo recuperado, aconteceu por volta das 10h23, quando uma guarnição de radiopatrulha do 2º BPM, após receber uma denúncia pelo 190 sobre uma motocicleta abandonada, deslocou-se até a rua Yamaguti Kankit, no bairro Jardim Carioca.

No local, os policiais localizaram uma motocicleta Honda/Biz 100, de cor vermelha, escondida em um matagal.

Durante as checagens, os militares constataram que o veículo havia sido furtado no dia anterior, quando estava estacionado na rua Manoel Rodrigues Artez, no Jardim Primaveril.

O segundo caso, a apreensão aconteceu por volta das 10h36, quando a guarnição do Pelotão de Trânsito foi acionada para se deslocar até o cruzamento da rua Manoel Mendes com a rua Alexandre Abraão, no bairro Santa Rita.

No local, os agentes de segurança encontraram uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, sem a placa de identificação.

E durante as checagens, constataram que o veículo havia sido furtado no dia 7 de julho, quando estava estacionado na rua Luiz Correa da Silveira, no bairro Jardim Alvorada.

O terceiro caso de recuperação de veículo, aconteceu por volta das 14h de ontem, após a guarnição da Ronda Escolar localizar um veículo GM/Corsa Wind que havia sido furtado no dia anterior enquanto estava em uma oficina mecânica na rua Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova.

Após a recuperação, os veículos foram entregues na Delegacia de Polícia para serem restituídos aos proprietários.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.