17.6 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Homem de 58 anos é preso por ser “mula” de drogas em Bataguassu

A guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu, na tarde da última terça-feira (9), um homem de 58 anos identificado como Edilson, que transportava drogas em uma motocicleta. Conforme o site Cenário MS, os policiais realizavam rondas nas proximidades de um posto de combustíveis quando avistaram uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Paranhos (MS).

Ao perceber a viatura, o condutor saiu rapidamente do posto e entrou na BR-267, em direção à cidade de Presidente Epitácio (SP). A Polícia Militar informou que o motociclista demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura, acelerando ainda mais à medida que ela se aproximava.

Durante a abordagem, os policiais constataram que tanto a CNH do condutor quanto a documentação do veículo estavam vencidas. Além disso, verificaram que a motocicleta pertencia a um indivíduo com diversos registros criminais, incluindo tráfico de drogas. Ao ser questionado, o condutor confessou que havia recebido a moto desse outro indivíduo na cidade de Naviraí (MS), onde reside, e que sabia da presença de drogas escondidas na carenagem.

Após uma busca minuciosa, foram encontrados 29 invólucros de haxixe e um pacote de Skank, totalizando 6,634 kg de drogas, escondidos em um compartimento no chassi da moto.

Depois de localizar os entorpecentes, o homem confessou que havia sido contratado como mula (pessoa usada por traficantes para transportar drogas por fronteiras policiadas) e receberia R$ 2 mil para levar a moto até a cidade de Rancharia, no interior de São Paulo.

Edilson foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.