15.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de julho de 2024

Polícia Civil realiza reprodução simulada de uma tentativa de homicídio ocorrido em março deste ano em Bataguassu

Com o objetivo de esclarecer a dinâmica de uma tentativa de homicídio ocorrida em março deste ano em Bataguassu, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Bataguassu, realizou nesta quarta-feira, 10/07, uma reprodução simulada dos fatos. O crime ocorreu por volta das 18 horas, do dia 06/03, na Rua 15 de Novembro, no Bairro Jardim Imperial. 

Na data do crime, um dos filhos da ex-convivente da vítima teria tentado atropelá-lo, após uma discussão entre o casal, que resultou no fim do relacionamento de quatro anos. Depois disso, quando a vítima já estava na delegacia registrando o Boletim de Ocorrência, o outro filho da ex-convivente dele foi até a delegacia e passou a ameaçá-lo. O suspeitos, no entanto, negaram os fatos e alegaram que apenas seguiram a vítima até à Delegacia de Polícia.

Diante da inexistência de testemunhas presenciais, tampouco de imagens de câmera do possível delito de homicídio na forma tentada, e considerando que as versões apresentadas pela vítima e suspeitos são antagônicas, a reprodução simulada dos fatos mostrou-se indispensável para a devida elucidação do crime.

A diligência contou com a participação da perícia e com o apoio da Polícia Militar para salvaguardar a segurança dos envolvidos. O Boletim de Ocorrência foi registrado como: Lesão Corporal Dolosa, Ameaça, Dano, Homicídio Simples da Forma Tentada (Violência Doméstica), Posse ou Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Ameaça (Violência Doméstica), Injúria (Violência Doméstica e Dano (Violência doméstica), em que a mãe e os dois filhos figuram como suspeitos.

Keila Flores, PCMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.