Deolane Bezerra foi liberada da Colônia Penal Feminina do Recife na tarde desta segunda-feira (9) e cumprirá prisão domiciliar.
Conforme o site Metrópoles, a saída da influenciadora foi registrada por fãs e jornalistas, que capturaram o momento em que ela, ovacionada, foi carregada até um carro e fez um protesto contra sua prisão.
“Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade por parte do delegado. […] Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada”, declarou Deolane.
A advogada obteve o benefício da prisão domiciliar com base no Acordo nº 318, por ter uma filha menor de 12 anos.
No entanto, sua mãe, Solange Bezerra, teve o habeas corpus negado e continua detida.
Deolane usará tornozeleira eletrônica e deverá cumprir as restrições todos os dias, sem contato com os demais investigados e sem se manifestar nas redes sociais ou na mídia.





