A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e do Conselho Municipal de Saúde, realizará no próximo dia 2 de junho a 10ª Conferência Municipal de Saúde, um importante espaço de diálogo, participação popular e construção de propostas voltadas ao fortalecimento da saúde pública no município.
Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: cuidar do povo é cuidar do Brasil”, a conferência reunirá usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), trabalhadores da saúde, gestores e representantes da sociedade civil para discutir políticas públicas e definir prioridades para o setor.
O encontro será realizado na Câmara Municipal de Três Lagoas, as 19h, reunindo representantes de diversos segmentos da comunidade para debater temas essenciais relacionados ao atendimento em saúde, financiamento do SUS, promoção da equidade, cuidado integral e fortalecimento da participação social.
A participação da comunidade é fundamental para fortalecer o SUS e colaborar na construção de políticas públicas que atendam às necessidades da população tres-lagoense.
INSCRIÇÕES
Os interessados em participar da 10ª Conferência Municipal de Saúde podem realizar a inscrição gratuitamente por meio do link abaixo:
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
SERVIÇO
- Data: 2 de junho de 2026
- Local: Câmara Municipal de Três Lagoas
- Horário: 19h






