Suspeito havia sido preso por violência doméstica e tentou escapar duas vezes antes de ser contido novamente na BR-163
Um homem de 27 anos foi preso e recapturado após tentar fugir e agredir policiais na noite da última quinta-feira (18), em Dourados.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica. O suspeito foi localizado no quintal da vítima, onde chegou a subir em uma árvore e resistiu à abordagem por cerca de 20 minutos antes de ser detido.
Durante a condução à delegacia, já algemado, o homem conseguiu abrir as algemas enquanto aguardava procedimentos de identificação e fugiu do local.
Em diligências, ele foi novamente localizado nas proximidades da BR-163. No momento da abordagem, o suspeito teria utilizado um cabo de madeira para atacar os policiais, iniciando um novo confronto.
Após luta corporal, o homem foi contido e novamente encaminhado à delegacia. Segundo o registro policial, ele também teria feito ameaças contra a equipe durante a ocorrência. O caso foi registrado e segue sob apuração.
(*) Da Hora Bataguassu




