30/10/2003 17h04 – Atualizado em 30/10/2003 17h04
Mato Grosso do Sul já conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa, que está sendo disputado desde ontem no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O Estado sagrou-se vice-campeão na categoria mirim feminino, com as atletas Luciana Morimoto e Mariana Mori; e ficou com o terceiro lugar na sênior masculino, com Caio Noda, Mário Morimoto e Alcides Cunha. A competição termina no dia 2, próximo domingo.
Fonte:Campo Grande News





