22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de julho de 2026

Tentou trocar chinelo de dedo por botina em supermercado

01/08/2003 10h44 – Atualizado em 01/08/2003 10h44

Luciano Wendrel, de 27 anos de idade, cumprindo pena em regime Semi-Aberto, em Três Lagoas, foi preso em flagrante, no início da noite desta quinta-feira.

Ele entrou no Supermercado São Francisco, localizado na avenida Eloy Chaves, no bairro Vila Nova, retirou dos pés o par de chinelos e, sorrateiramente, calçou um par de botinas novas que estavam à venda. Em seguida, disfarçadamente, saiu do estabelecimento comercial sem efetuar o devido pagamento.

No entanto, o pessoal do supermercado, percebendo a ação criminosa de Wendrel, comunicou-se com a Polícia Militar, que compareceu ao local de imediato.

Constatado o fato, Wendrel, que registra inúmeras passagens por furto, foi preso e conduzido ao plantão do 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante. Ele acabou sendo recolhido a uma das celas do 1ºDP, onde aguardará vaga para ser reconduzido ao Estabelecimento Penal de Três Lagoas (EPTL).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.