20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de junho de 2026

PFL acha “muito dificil” integrar governo petista

09/07/2003 09h58 – Atualizado em 09/07/2003 09h58

O presidente da Comissão Provisória municipal do PFL em Dourados, vereador José Carlos Cimatti Pereira, considera praticamente impossível a hipótese de participação do partido na administração local do PT. “Historicamente, somos oposição ao PT em Dourados, até pelo embate ocorrido em 2000 entre o nosso candidato Murilo Zauith (à época no PSDB) e o atual prefeito”, comentou.

Cimatti, que é presidente da Câmara de Dourados, disse que o comportamento do partido na casa tem sido de independência e responsabilidade. “Votamos os projetos que são de interesse público, assim como rejeitamos aquilo que não concordamos”, afirmou, lembrando que na sessão de ontem o plenário derrubou o veto do prefeito Tetila a uma emenda da bancada do PFL que trata da isenção de cobrança da Cosip em regiões onde não houver o benefício da iluminação.

De acordo com o presidente do partido, o PFL tem um projeto bastante claro para o ano que vem, como ficou demonstrado no encontro de membros da cúpula nacional que estiveram em Dourados no final de semana. “Estamos caminhando para disputar as eleições de 2004 com candidaturas próprias na maioria dos municípios do Estado”, anunciou Cimatti.

Fonte: Dourados News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.