04/07/2003 17h06 – Atualizado em 04/07/2003 17h06
O PFL de Mato Grosso do Sul demonstrou sua força, hoje pela manhã em Dourados. Lideranças nacionais do partido prestigiaram um ato político organizado pelos deputados Murilo Zauith (federal) e Zé Teixeira (estadual).
Os senadores Jorge Bornhausen (SC), Agripino Maia (RN) e Romeu Tuma (SP), destacaram o fortalecimento do partido em Mato Grosso do Sul. Os pefelistas também fizeram críticas pesadas ao governo federal, “pois se preparou para vencer as eleições, mas não está sabendo administrar da forma que fez promessas”, disse o senador catarinense.
O deputado Murilo Zauith, presidente do Diretório Estadual disse que foi importante a vinda das lideranças nacionais do partido e enfocou que o PFL de Mato Grosso do Sul voltará a ser o forte PFL do passado.
Fonte: Agora MS




