26.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de junho de 2026

Puccinelli participa de filiação de Edil ao PMDB

16/06/2003 09h30 – Atualizado em 16/06/2003 09h30

O prefeito de Campo Grande, André Puccinelli (PMDB), participa esta manhã da solenidade de filiação do vereador Edil Albuquerque ao PMDB. O evento será realizado às 9h, na Câmara de Vereadores.

No restante do dia, o prefeito deve permanecer no gabinete, onde cumpre agenda de despachos internos, segundo informou a assessoria de imprensa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.