19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho de 2026

Prefeito diz vai retirar flanelinhas do centro da cidade

09/05/2003 13h38 – Atualizado em 09/05/2003 13h38

O prefeito de Campo Grande André Puccinelli (PMDB) disse que pretende acabar com a atuação de flanelinhas em Campo Grande. “Eles vão ter que sair das ruas por bem ou por mal”, avisa o prefeito. “Eles estão lá por insistência, porque a Flexpark ofereceu emprego para todos no serviço de estacionamento”, acrescenta. Ele ainda aconselhou aos motoristas a não dar gorjetas aos guardadores de carro, mesmo sob ameaça. “Os motoristas que se sentirem ameaçados devem chamar a polícia, ou os funcionários do estacionamento”, explica.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.