24.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Jogador do Peru é preso por atirar em casal

04/12/2002 10h36 – Atualizado em 04/12/2002 10h36

O volante Mario Gómez, da seleção peruana e do Universitario de Lima, foi preso nesta terça-feira em uma cela do Palácio de Justiça do Peru por ter atirado em um casal durante uma reunião em um clube esportivo do porto de Callao. A juíza do Nono Tribunal Penal da província de Callao ordenou a prisão de Gómez ao acreditar que haja indícios suficientes de que ele seja responsável pelos graves ferimentos na cabeça de Pilar Prieto, que está em coma profundo, e Jorge Farfán, ambos de 28 anos. O advogado de Gómez, Luis Velásquez, informou que o jogador será enviado nesta quarta-feira à prisão Sarita Colonia de Callao, ao lado de seu primo Raúl Urbina, que também estava na confusão.

Farfán, ferido com um tiro na boca, declarou à procuradoria que Gómez foi o autor dos disparos, enquanto outras testemunhas disseram que Urbina, ex-namorado de Prieto, foi quem atacou o casal com uma arma de fogo. A defesa do jogador negou que Gómez tenha um revólver, porque assegurou que não tem licença de porte.

No entanto, o jogador, conhecido como “Machito” por seu caráter, esteve envolvido em outros incidentes violentos no passado. O atleta recebeu a visita de vários companheiros do Universitário que expressaram sua solidariedade, mas o clube de Lima está analisando se vai manter o Gómez.

Fonte: Reuters

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.