31/12/2010 09h50 – Atualizado em 31/12/2010 09h50
Vice-presidente quer encerrar a polêmica da carta de recomendações ao chileno
R7
Embora a maioria das críticas do meia Valdivia tenham sido dirigidas ao diretor de futebol Wladimir Pescarmona, o técnico Luiz Felipe Scolari não escapou das reclamações. Sendo assim, o vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, revelou que pretende ter uma conversa a três para resolver a situação.
O chileno ficou irritado por ter sido obrigado a assinar uma carta, na qual se comprometeria a ter cuidados extras durante as férias. Ele alega que o mesmo procedimento não foi estendido a outros jogadores machucados, como Marcos e Pierre. O documento foi protocolado no Sindicato dos Atletas de São Paulo sem a assinatura do Mago.
“No dia 3 de janeiro, vou estar na Academia de Futebol às oito horas da manhã. Aí vou reunir o Valdivia e o Luiz Felipe Scolari para uma boa conversa a três.”
A principal crítica de Valdivia a Felipão diz respeito ao fato de ter jogado machucado quando o técnico pediu, mas uma vez que a dor ficou insuportável, ele se tornou o vilão.





