17.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de setembro de 2025

Após 2º gol no ano, Ceni elogia Rivaldo e fala em ser campeão

04/02/2011 09h30 – Atualizado em 04/02/2011 09h30

Perguntando se havia assinalado o gol de número 95 ou 97 na carreira, devido a uma polêmica envolvendo um suposto reconhecimento por parte da Fifa, o jogador preferiu ser político

Folha On-line

Autor do terceiro gol do São Paulo no triunfo sobre o Linense, nesta quinta-feira, por 3 a 2, o goleiro Rogério Ceni exaltou o fato ainda antes de deixar o gramado do Morumbi: “Bati três faltas e um pênalti e fiz dois gols. Acho que é um bom aproveitamento [na temporada]”, declarou.

Perguntando se havia assinalado o gol de número 95 ou 97 na carreira, devido a uma polêmica envolvendo um suposto reconhecimento por parte da Fifa, o jogador preferiu ser político: “Para mim, o mais importante foi fazer o terceiro gol dos 3 a 2. Essa história, quando for ou não o centenário, é com vocês da imprensa”.

Rogério também aproveitou para destacar a estreia do meia Rivaldo. “Eu fiz um gol de falta, que é uma coisa relativamente natural, mas ele fez um golaço. Foi legal pelo fato de o Rivaldo estar voltando ao Brasil, mas temos que melhorar ainda, cada vez mais”, disse.

Mesmo assim, mostrou otimismo. “Com o Rivaldo chegando e os reforços da seleção [brasileira sub-20, como Lucas e Casemiro] voltando [do Peru, local do Sul-Americano], acredito que ficaremos mais fortes e o São Paulo vai brigar para ser campeão”.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.