20.4 C
Três Lagoas
domingo, 24 de agosto de 2025

Homem é morto a facadas pelo cunhado durante discussão em MS

Na manhã da última quinta-feira (5), Marcelo dos Santos Melo, de 37 anos, foi assassinado a facadas pelo cunhado, de 42 anos, na Vila Juquita, em Maracaju.

De acordo com o registro policial divulgado pelo site BataNews, Marcelo havia chamado o cunhado para conversar sobre uma ordem judicial de internação psiquiátrica compulsória expedida contra a esposa do autor do crime.

O homem, no entanto, não concordava com a decisão, o que resultou em uma discussão envolvendo Marcelo e outros dois cunhados. A discussão evoluiu para uma briga, momento em que o autor desferiu vários golpes de faca contra Marcelo.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer os detalhes do crime.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.